sábado, 18 de setembro de 2010

Partido da Sinceridade dos Políticos Tortos – PS do PT




Pertenço ao Partido da Sinceridade. Quero me eleger e conto com o seu voto. Estou aqui para pedir seu voto. Vote em mim, depois não se preocupe comigo, pois vou resolver meus problemas pessoais. Você que se dane. O povo que se dane. Eu, em primeiro lugar.
Seja omisso, fique em cima do muro. Não conheça minha vida, pra saber quem eu sou, o que eu quero, o que vou fazer quando estiver exercendo os poderes que você me der, através do seu voto. Quero apenas que você ria com minhas piadas, afinal você acha que a vida é “pão e circo”!
Venda seus olhos, não enxergue meus desmandos, não me cobre as promessas da campanha eleitoral, seja negligente e preguiçoso, acovarde-se diante dos meus atos de corrupção. Chame aos meus maus atos de “coisas de políticos”
Mas você já pensou que tudo que eu fizer de bom ou mau, você será o responsável? Você será meu parceiro nas minhas boas ações e nas minhas más ações você será meu cúmplice.
Quando eu roubar e faltar dinheiro para a saúde de sua família, você será meu cúmplice.
Quando eu receber propina e faltar dinheiro para a educação de seus filhos, você será meu cúmplice.
Quando eu super avaliar o serviço de uma obra e faltar dinheiro para o saneamento básico da cidade, você será meu cúmplice.
Se eu for pego com a mão na botija do dinheiro corrupto e for preso, não se preocupe, continue deitado na complacência de sua vida egoísta, mas fique sabendo você também estará no banco dos réus comigo.
Se você tiver consciência do voto que me deu, eu serei seu pesadelo mais incômodo, eu o torturarei, lhe causarei insônia, noites maus dormidas, pois se eu roubei, você também será ladrão, se eu matei, você também será assassino, se eu menti, você também será mentiroso.  
Mas se você continuar esta pessoa omissa, covarde de sempre, também sua vida não será a maravilha que você espera. O dinheiro roubado, ou como nós políticos gostamos de dizer, a obra foi super avaliada, o dinheiro foi desviado, ele faltará para executar serviços públicos que venha trazer conforto para você e a coletividade. Os serviços públicos em geral serão uma miséria e você sofrerá junto com todos.
O resultado de tudo isto, mesmo que seu voto em mim, seja consciente ou omisso, você e eu teremos um futuro juntos.
Pois no dia do juízo, nos encontraremos, no mesmo banco dos réus, diante de Deus, para receber a recompensa, pois a sentença já foi proferida, que é “foste infiel no pouco, afasta de Mim, para o fogo e ranger de dentes.”
Você ainda quer votar em mim, sem me conhecer, sem saber de minhas propostas, sem ter noção das minhas crenças e princípios?
Que tipo de pessoa você é? Você é igual a mim ou você é melhor do que as mais profundas esperanças que seus pais depositaram em você!

Deus te ilumine!




Não podemos trabalhar para agradar a homens [e mulheres] que irão empregar sua influência para reprimir a liberdade religiosa e pôr em execução medidas opressivas... O povo de Deus não deve votar para colocar tais homens [e mulheres] em cargos oficiais; pois, assim fazendo, são participantes [cúmplices] nos pecados que eles cometem (cúmplices) enquanto investidos desses cargos (Fundamentos da Educação Cristã, p. 475).



Nenhum comentário:

Postar um comentário